21 maio 2010

O tapete amarradinho

Oinnn...muito obrigada pelos conselhos, pelos puxões de orelha, por tudo!

Vou contar uma lenda...a lenda do tapete amarradinho.

Era uma vez uma moça que se achava prendada e queria fazer um tapete. Ela aprendeu, só não terminou.
FIM.

hahahahaha.....Não é difícil fazer!! Juro!! Mas procrastinei (kkkk chiique essa palavra ) e outras coisas mais rápidas de fazer apareceram e com isso estacionei a produção.

Está assim amassado porque ficou muito tempo guardado...rss...a vergonha é grande mas deve ser mostrada!

 Atrás fica assim.

Aqui tem um site super fofo com um PAP perfeito mejor que yo, mas segue minhas dicas:


Recortei o tecido nas medidas de 1cm de altura por 10cm de largura. Fica gostoso de pisar.

Usei uma agulha de crochê para colocar as tirinhas, ajuda muito.

Vou contar o meu pulo do gato: Perto de onde eu trabalho tem uma confecção e eles jogavam muitos retalhos na calçada para o caminhão de lixo pegar. Os panos estavam limpos, cortados, as vezes vinha até o molde do descarte. Eu via aquilo e morria de dó. Como assim gente? Podiam fazer os tapetes com os retalhos, fazer outros trabalhos, uma dinherama jogada fora. Mas me aconselharam a não fazer nada porque hoje em dia não se pode conversar com todas as pessoas numa boa, simplesmente porque elas não se permitem ouvir.

Eu só gastei R$15,00 com a talagarça (vou confessar que eu nem sabia o nome, só pedi o tecido para fazer amarradinho, comprei em uma loja para artesanato..rsss) que mede mais ou menos 2mx3m.
Voltarei a fazer o tapete sim, de uma maneira lerda regular, mas vou.



Meu bonsai de romã deu uma romãnzinha tãooo fofa!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!