06 dezembro 2011

Teimosia

Eu sou teimosa, mas não é só de achar que alguma coisa tá certa e ponto final (confessa aí, todo mundo no fundo acha que está certo na maioria das vezes) mas minha maior teimosia é no quesito fazer. Quando eu gosto de alguma coisa e quero fazer...PRONTO! Vira uma batalha épica.

E a de hoje foi mais ou menos assim:

Vi esse post da StudiodaLu e fiquei pulando pulando na cadeira falando igual criança "QUER FAZER! QUERO FAZER!!"

Tudo muito lindo mas quem disse que eu conseguia fazer?? pelo PAP das imagens eu não conseguia, olhei videos no youtube e naaaaaaaaaaadaaaaaaa...já estava desistindo quando o StudiodaLu me deu de presente esse post:

 HAHAHAHAHAHAHAHAHA Pense numa pessoa pulando e dizendo "AGORA VAI!!!" Fui no espelho (depois de assistir 3 vezes o video) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


     
TCHARÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃN

Lógico que na foto escondi a cara, escondi o flash, escondi tudo, menos o meu laço!
Agora só falta um look fofo-romantico-mangá e ir comprar bugigangas na Liberdade!

Teimosia as vezes dá sucesso né!

Suuuuuuuuuuuuucééééééésssooooooooooooooooooooo

4 comentaram:

Veronica Kraemer disse...

Monnnnnn, adorei muito!!!
Mas por que tu escondeu a cara, gata? rsrsrsrsrsrs
Beijossssss
Vero

425dias disse...

ohh Veroo...escondi a cara porque eu tava parecendo uma coruja!!HUHUHUHUHU...Tentarei novamente depois com cara de bunita!

Cintia disse...

Guria, atualiza este blog!! Afinal de contas tu já comprou o apê? Beijo-beijo!

Sandra Lima disse...

Parabéns! Ficou muito lindo! Eu também sou bem teimosa, sei bem o quanto isso pode perturbar uma mente, hehe.
Beijos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!