08 maio 2010

Aos navegantes

Oi gente!Tudo bem com vocês?

Vim aqui escrever algo importante.

Nesse meu espaço, minha única pretensão é arquivar e dividir todas as coisas que eu gosto, que posso fazer (artesanato, receitas,etc...) e que desejo para meu apartamento. É quase um diário, parece mais uma agenda de adolescente (lembra aquelas agendas gigantes cheia de cacarecos?rsss).

Não pretendo ganhar dinheiro, não pretendo ganhar fama, não pretendo copiar ninguém, tanto porque a maioria dos meus posts eu coloco a fonte pra quem quiser visitar o site,os que não tem são imagens que tenho a muito tempo no PC. Isso não quer dizer que sou contra quem faz isso, cada um cada um, certo? Certo!

A cada novo seguidor ou comentário eu fico mais feliz, porque isso quer dizer que alguém gosta do que vê e se identifica também.

Eu não precisava me explicar eu sei, mas quis registrar ANTES que houvesse qualquer tipo de questionamento.


Pronto!! Falei!! hahahahaha

Agora vamos aproveitar o final de semana que vai ser especial para muita gente.


Minha mãe diz se um dia eu pintar o cabelo de ruiva ela vai me chamar de Hilda! hahahahaha

6 comentaram:

Raquel de Oliveira disse...

Acho o teu blog muito legal. Adorei essa tua idéia da Hilda. Não fica preocupada com isso. Eu montei um blog também pra dividir meu olhar sobre as coisas, assim como tu. Acredito que é uma forma de interagir e criar novas amizades por esse mundo globalizado. E acho que a maioria de quem está aqui também. AS pessoas que não tem blog as vezes não entendem. Mas só a gente sabe como é legal dividir pensamentos e ver as pessoas interagindo conosco. E sinceramente acho o teu bloguito muito original, estou adorando tudo. Um beijão no teu coração!!!!!

Flavia disse...

Oi, Mônica, tem selinho pra você lá no blog! Bjs

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ola querida! vim retribuir a visita! e adorei a hilda tb!rsrsrsr ahh boa sorte na busca do lugar para chamar de seu!! bjus qq coisa passa la no blog pra trocar umas ideias!!!

byeeee e otima semana!

Flavia disse...

Oi, Monica! Olha o email: meu.querido.diario.de.obra@gmail.com
Bjs

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Mônica, tem selinho lá no blog pra vc!
Bjokas
http://aesperadoape.blogspot.com

Decor e salteado disse...

Concordo com você em gênero, número, grau, blog e tudo mais!

E me identifiquei muito com essa história de agenda de adolescente... sinto a MESMA coisa!! rs

Bjs,

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!