07 maio 2010

Minha Maria

Minha mãe é um exemplo de pessoa, boa, sincera, humilde, valente. Passou por cada uma nessa vida que só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas.

A realização dela veio sempre com a maturidade, passou por uma infância triste, trabalho infantil, dificuldades, minha pequena Maria sobreviveu a tudo isso....Depois mais tarde já adolescente a jovem Maria encontrou o príncipe de sua vida e tudo mudou. Veio a felicidade por ter um amor em sua vida e desse amor todo surgiu uma menininha gorduchinha e brincalhona (yo!!!) e depois um anjinho chamado Daniel. Daniel não ficou nesse mundo por muito tempo, veio anjo e voltou anjo. Minha Maria teve dias difíceis, não entendia como a vida podia dar felicidade e tristeza em tão pouco tempo. Mas para todos os momentos Maria tinha em seu príncipe-guerreiro uma fortaleza para ampará-la.

A menininha também tentou ajudar a mamãezinha a curar a dor e olha só como a vida é engraçada, quase um ano e meio depois vieram a esse mundo um casal de gêmeos!! Com eles o sorriso de Maria voltou a aparecer, seu príncipe estava mais forte também e as coisas começaram a melhorar!

A casa era uma alegria só, 3 crianças que não deixavam Maria e o príncipe dormir direito. 4anos depois e veio o caçulinha. Pronto! Agora Maria não tinha mais tempo para nada!!

A família se mudou da cidade grande, foi para o interior. O príncipe lhe deu um reino! Uma casa linda! Ela que não tinha terminado seus estudos, foi atrás! Cresceu no trabalho, se tornou chefe!!!

Nada na vida de Maria foi fácil, mas ela nunca desistiu de nada. Sua essência é tão pura quanto de uma flor. Sua bondade não tem limites. Nem é tão surpresa porque ela é uma Maria.

Eu tenho a sorte de ser filha dela, de ter herdado dela e do príncipe seus genes e índole.

Amor eterno


Faça com que o final da sua história seja feliz.

1 comentaram:

Isabela Kastrup disse...

Oi querida! Adorei a visitinha e me diverti aqui no seu cantinho. Vou te seguir!
Um super beijo

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!