12 março 2011

YOUTUBE 4EVER

Sabe aquele vídeo da Beyonce que você canta de trás pra frente? Ou aquele nenem cuticuti que ri toda hora que o pai rasga o papel? Enfim, aqueles vídeos que a gente sempre recomenda para os amigos e/ou vê quase sempre? Pois é, meu irmão se diverte vendo os vídeos do Pc Siqueira e me pediu para baixar alguns vídeos para ele.

Eu que sou metida a sabida (oi?) disse toda toda "Claaaaro Fer, eu baixo sim", afinal tem toda aquela coisa de irmã mais velha fazer tudo e saber tudo ( e não saber nem fazer nada! hahahahaha).

Corri pro Google e digitei baixar vídeos do youtube! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aaaahhh minha gente, faça me o favor né! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como aquilo era novidade (acho) que só pra minha pessoa, pensei que mais alguém podia ter a mesma dúvida, ou o mesmo ataque de sabetudismo.

É muito fácil, o texto está explicadinho e tem até vídeo tutorial para não errar de jeito nenhum! Clica aqui!



Vou lá me exibir para meu irmão!

2 comentaram:

Cada Coisa disse...

Ótima diga!! Já fiz o mesmo que você rs Google é o pai de todos rs..

Que honra você lendo todo o meu blog.. lá não tem nada de tão interessante mas é feito com carinho!!!

Beijos!

Sandra Lima disse...

Imagna se alguém como eu não sabe baixar vídeos do you tube... (nego até a morte, de pé junto!)
Beijos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!