25 março 2011

CONSEGUI!!!

Consegui!! Consegui!!

Deu o maior trabalho (post futuro), perdi a minha paciência, ganhei peso - ou vice versa porque a casa semana tudo mudava - aprendi muito.

Mas agora é que começa a parte boa!!!! A decoração, a compra dos móveis, os primeiros perrenges (oi?) os erros e os acertos!!!!

Quem convive comigo sabe que se eu pudesse iria estar com a Kate Perry soltando faísca pelos peitos!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quero agradecer o carinho de todos, mandando boas vibrações, torcendo mesmo por mim!
Valeu Brasil (a la a ex-BBB) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

1 comentaram:

Cê Vilanova disse...

que ótimo! quer dizer que logo teremos novidades na área de obras e decoração!?
estamos aguardando ansiosas!
bjs

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!