21 março 2011

VISUAL NOVO PARA A LUMINÁRIA JAPONESA

Tem dias que eu olho as paredes, os móveis e penso "Ai que tédio!", quero mudar a cor, o lugar, comprar coisas novas, me dá um faniquito!

O problema é que nem sempre podemos extravasar com novas compras e eu sou a maior adepta do reciclar o que já se tem.

Um bom exemplo são as luminárias japonesas: lindas, cheias de estilo e história; Mas até elas podem cansar um dia, não é? Para renovar com muito estilo eu encontrei por intermédio da Lola (outra vez!) o site Design Sponge.

Eu duvido que alguém que tenha bom gosto não fique hipnotizada pelas lindas imagens e ótimas ideias que o site oferece, pra não dizer que estou mentindo olha isso:




O site é gringo, mas as figuras não precisam de legenda, não é mesmo? E o efeito é deslumbrante! Vai ter gente te visitando achando que você pagou uma fortuna!! hahahahahaha #Todosengana

Ótima ideia, né?

1 comentaram:

alineuz disse...

To preparando um desses aqui em casa ;) fica um charme!
www.sobressalto.com.br

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!