02 julho 2010

Tire suas unhas da rotina!!! Jah!!

Olá!

Hoje visitei meus sites preferidos e vi algo que me chamou a atenção.
Já ouviram falar de unhas double face??

Eu não!!Fiquei sabendo pelo Tpm Moderna, achei uma ideia sensacional.

 Clique aqui para ver a matéria completa do Tpm moderna.

As unhas ficam assim:

Adorei ( a foto é divulgação da Laboutin)

Esse foi feito pela Daniele do Unha Bonita (clica aqui que tem mais informações e combinações)

Já que no final de semana ficarei em casa porque o Joaquim tá com um problema oftalmologico sério e eu preciso ficar com ele para manter a higiene dos olhos perfeita para a consulta de segunda-feira (ufa) vou aproveitar para tentar algo nas minhas unhas. Se bem que elas não estão tão grandes quanto precisam, mas eu sou curiosa e vou testar assim mesmo!!


PS.: Sábado recebo visita da minha família, vou sequestrar a camera do meu pai de novo! hahahahahaha
PS2.: Flavia adorei o selinho!! Sou outra pessoa agora, calmiiiinhaa.
PS3.: Amanhã vou comentar que nem louca no blog de vocês, me aguardem! hauhauahuahau

 CHEGA DE PS!!!



Hoje estou usando Arranha-céu - Colorama





5 comentaram:

Lola Sciwinzki disse...

Kd a Hilda?
Eu sempre quis ter duas cores de esmaltes na unha, mas sem ser francesinha que eu acho mega brega.
A minha unha tb não ta tão grande, mas eu arriscar e depois pedir pro Samuel fotografar.
Bjks.

Decor e salteado disse...

Ei, Mônica!

Ai, que chique! Muito você isso!! rs

Bjs,

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Flavia disse...

Oi, Monica! Adorei esse lance com os esmaltes. Será que qualquer manicure sabe fazer isso? Eu uso unhas bem curtas, mas deu vontade de experimentar... Bjs

Magridt Londrina/Brazil disse...

que novidade do mundo das unhas!!!
esse efeito fica lindo!
bjinho flor

Flavia disse...

Oi, Monica, tá sumida, não? E o apê, hein? O blog tá indicando que só faltam 83 dias... Apareça! Bjs

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!