20 julho 2010

Tô sumida né?

Oi gente boa...tudo bem com todos?

Primeiro quero agradecer a todos os leitores, pela paciência!


Eu estou bem, num turbilhão de emoções e problemas (que serão resolvidos, cada um ao seu tempo). Sabe esses dias tenho pensando e pesado o quanto é difícil ser um adulto sadio..rsss...vocês podem rir e estranhar, mas é uma verdade.

Parece tudo sem pé nem cabeça, mas o que eu quero dizer (again) é: por favor gente, não se prendam a limitações, sejam elas financeiras, mentais ou físicas. Eu digo isso por experiência própria! Aos poucos vou atualizá-los com tudo.

INNNNNCCCCLLLUUUSSSIIIVEEEEEEEEE.....já olharam o meu contador?? Eu tenho diarreia verde/azul/amarela toda vez que vejo que está tão perto...rsrsrs

Hoje estou sem fotos, sem links nem necasdepitibiriba (oi?), com sorte amanhã trago a cabo para lhes mostrar algumas fotos e idéias.

Um beijo gigantesco a todos...muito obrigada sempre!

4 comentaram:

Raquel de Oliveira disse...

Tava com saudade..sniff...também digo isso sempre, que é muito ruim ser gente grande. Bom mesmo é ser criança, brincar de bolinha de sabão de pés descalços, comer pipoca e algodão doce , e esperar o domingo pra ir no circo ver o palhaço. Nada de preocupação. Só alegria!!! Mas o que devemos fazer é não deixar essa criança morrer nunquinha.Beijocas nessa tua alma de criança faceira.
E vê se bota umas fotinhos da hilda, sinto falta dela no mundo dos bloguitos!!

Decor e salteado disse...

Tava mesmo com saudade... vê se não some... rs

Bjs

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

beLi e diGo. disse...

flooooooooooooor
Apareci! HAHAHA :/
Esse post poderia ter ido pro meu blog.
Porque também tava cheia de probleminhas e problemões. :/
Deixei tudo "a ver navios" inclusive o blog, e principalmente tu! :((((
MiLLLLLLLLLLL 84514654451456 desculpas.
Agora to começando a dar jeito em tudo e antes de qualquer coisa vim te dar noticias.
Caso tu ainda lembre e queira o avental, me passa o teu endereço por email?
Ai guria, mais uma vez.. desculpa mesmoooo.
Mas não teve como, fiz de tudo pra não atrasar mas nao deu! :/
Dai me passa teus dados pra cibeleasouza@hotmail.com
beijooo

Flavia disse...

Eu já sou gente grande há tanto tempo que até já acostumei... HAHAHAH...
Bjs e não some não!

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!