06 fevereiro 2010

As coisas que acontecem e o modo como aceitamos

A folga foi boa: Fui ver meus amigos, contar as novidades e ouvir também. Me diverti como sempre, voltei pra casa (sóbria) e o Joaquim estava lá sorridente (mentira) como sempre!

No outro dia descansei muito (mentira) - lavei roupa na mão porque a máquina da minha tia pifou de vez! Um sufoco! Doeu as costas, a hérnia (oi?), os tendões e o dedão do pé (porque dei uma topada no tanque)

Agora aqui em São Paulo o esquema é fazer tudo de manhã porque a tarde tudo fica complicado! Tem que fazer tudo até as 16:00 porque senão chove, você se molha (derrr,óbvio), se alaga, prejuízo, nervoso e todo o resto.

Até minhas plantinhas tiveram que se adaptar a mudança, se bobear morrem rapidinho!

Da esquerda para a direita: Bonsai de Romã, de Jabuticaba, vasinho vermelho com hortelã, espada de São Jorge e arruda, tinha também um de alecrim e pimenta - mas acidentalmente meu pai amassou no caminho (comprei em Holambra ano passado) - e dois vasinhos com mini rosas - Amarela, vermelha, rosa e roxa.

Vou repetir oque já escrevi outras vezes, preciso de uma camera, não tenho mais paciência para tirar foto com celular, muitas vezes perco a oportunidade de pegar flagras porque meu celular não é capaz de uma boa resolução...Dessa vez vou apelar ao pai, ele entende muito e com certeza vai me indicar uma ótima e com um preço excelente.

Bão....fora isso, fui para o Glória com meu amigos e no outro dia passei na casa da Tatty e fiquei com a minha sobrinha postiça, Beatriz!


Oia que graça com o óculos da tia (camera lazarenta..rss)


Belezura do meu jardim!





Piadinha da Bia: "Tia, como que o pato ri?" - "Não sei" - "É só você jogar ele na parede que ele racha o bico!" hahahahahahahaha

1 comentaram:

jc disse...

Hahahahahaha
Essas pequenas...acabam conosco!!!!rs*
Menina, como estão aguentando tanta água por aí...
Ai jisuis!!!!
Espero que o tempo "firme" por aí...
Por aqui anda um calorão do Hell!!!!
Afff ninguém merece...
Ah, brigadú pela bela recepção...
Pois é...tamo de volta..
Cuidado com a poeira aí...
Cof...Cof...
rs*
Mas em breve essa faxina termina...
Bjkas da amiga Jô

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!