25 fevereiro 2010

Márauze - Cozinha

Agora é a cozinha, o lugar que com certeza, é o mais super habitado.


Adoro chá, no inverno tem início a uma séria compulsão que só termina nos dias de muito calor (porque não gosto muito de chá gelado). Eu que fiz essa caixinha, e achei que essa foto ficou a coisa mais linda! E o meu timer de maçã? Super resistente a Joaquim(já "caiu"7 vezes)


Outra coisa resistente a Joca aí. Os vasos eram alvos fáceis dele (ele tem toc de derrubar coisas), então resolvi passar cola branca nos vasinhos, agora ele acha que os vasos e todo o resto nunca mais vão quicar no chão e parou de tentar derrubar (mas a cola já saiu faz tempo).

Oque tem nos potes? O de cima é uma mistura que mamãe faz de capuccino (adoro!).Os de baixo são mistura de granola.



Essa idéia com os bastidores eu vi no vidapechincha, já até tinha postado aqui.


As rosas eu também vi no Vidapechincha e aproveitei a idéia e fiz com papel camurça. O recado é uma outra história.



Eu sou compulsiva com compras para cozinha, fui no mercado comprar óleo e voltei com essas duas cestinhas, só porque achei lindo! MUHAHAHA Resolvi colocar na cozinha porque a parede já estava furada e os temperos ficam mais acessíveis.


Essa geladeira pertencia a minha tia (a dona da casa) mas ela nunca conseguia se livrar dela. Com a minha compulsão ela virou um armário e para deixar mais charmosa eu pintei. Nem me lembro com o que e se me perguntarem o que ta escrito em mandarim eu não sei, me esqueci!MUAHAHA mas era algo como " seja forte" e em latim tá escrito "Como Deus quer que alguém seja, assim é" e o do topo é o nome do meu pai e da mãe em Aramaico, os mesmos simbolos que estão no meu pulso (assunto pra outro dia)



Esse eu também já postei aqui em algum lugar (preguiça). Se você ver aqui vai entender porque resolvi recriar/copiar/sei lá a peça.O meu custou R$5,00 contra os R$24,90(sem frete)



Robertão do lado do Jocão, essa lata do RC eu ganhei de mamãe (é lógico que ela tem a outra branca né) e a dos gatos eu ganhei da Si.



A Si achou a cara do Joca, porque ele era igualzinho esses catinhos ae, é ótima para armazenar a ração (cabe 3kg)

Repare que ao invés de "Os gatos preferem Whiskas" eu fiz uma etiqueta e colei "Joaquim"..Muhahaha...é só eu pegar a lata que ele já sabe que é a comida dele e quando ele quer comer ele sobe na geladeira e fica com a mesma cara do gato aí.SAFADO


Ouvindo Kate Nash

2 comentaram:

Ale Royer disse...

Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Amei tua cozinha, cheia de detalhes cute, cute!!E a lata de gatinho!!Como não vi isso no super??rsrsrs!!Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
www.biodecoracao.blogspot.com

Fabi Uchi disse...

Mô, quanta coisa incrível que você fez! Tô boba! Ficou muito muito legal! :D

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!