02 fevereiro 2010

O nosso amor a gente (re)inventa

O dia de hoje foi complicado....choveu demais por aqui e quase não consegui dormir ( fiquei com medo de alagar minha casa), senti parte do que muitas pessoas em São Paulo passam nesse período de chuvas...

Esses dias tenho cavucado coisas em casa pra fazer...não consigo ficar parada e sempre quero melhorar, deixá-la com um toque especial, já que ela será minha "habitação" até Outubro e minha ansiedade é um problema gigantesco.

Minha tia tem um banquinho, desses de madeira que acho que quase todo mundo tem, ele já era bem velho, bem acabado, todo surrado pelo tempo.

Eis que fiz uma pequena reforma nele...as fotos como sempre não tem muita qualidade...ainda não ganhei uma câmera bacana (porque comprar está fora de cogitação...rsss)





Uma graça né?

Ainda cogito fazer mais um ( descobri mais um banquinho na casa da minha tia) e colocar algum detalhe nele, algo em vermelho (uma cereja? uma pimenta?).

Para fazer foi bem simples:

  • Lixei o banco para tirar o verniz que estava na peça desde sei lá quando
  • Passei 3 mãos de tinta branca, no meu caso usei uma tinta que meu tio usou para pintar um armário, não gastei nada! uhuuuu
As bolinhas são uma estória a parte...uma vez queria achar um papel de presente de bolinha, eu estava em Americana, interior de São Paulo com minha mãe e vasculhamos tudo por lá, papelaria, armarinhos em geral, e justamente na loja de R$1,99 achei bem o que queria: um rolo de papel de presente com a estampa de bolinha! Paguei R$10,00 no rolo ( se observar a última foto tem um rolo a direita...é esse mesmo!!)

Vira e mexe encapo alguma coisa com ele...tem muuuuito papel!! E para meu banquinho não ficar manchado eu passei contact incolor nele...assim ele ficou protegido e ainda parece que é verniz!





Mudanças nem sempre são ruins....

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!