20 janeiro 2010

Encontros e Desencontros

Ando feliz da vida!

Finalmente coisas boas estão acontecendo...o trabalho tá bem, a família tá bem, o gato tá mais ou menos e o coração anda encantado...

E meu coração não anda só encantado por conta de um belo rapaz, mas também por que as coisas estão melhorando a todos ao meu redor (quem dera que isso fosse igual para o mundo todo)...

Hoje é aniversário de uma amiuga muito querida, amanhã terei um jantar no mínimo inesquecível, as coisas para o apartamento estão bem também (falta postar tanta coisa)!

Aquela coisa de que quando voce está bem tudo conspira a favor é muito verdade e é assim que pretendo estar durante muito tempo!

Logico que eu estou no meu próprio iceberg...rss..falta tanta coisa para se fazer, mas aos poucos tudo anda!

Hoje não tenho imagem nem nada para postar, apesar um desejo enorme de que tudo vai melhorar...vai sim!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!