24 janeiro 2010

Boas surpresas a caminho

Arranjei uma nova inspiração (além das que sempre pipocam na minha cabeça), o nome dela é Hilda e foi criada por Duane Bryers, um homem que, diferente de muitos outros, vê a beleza não somente em um total de massa corporal e sim na graça, elegência e charme que toda mulher tem.


Não sou hipócrita, mas o que eu quero dizer é que não é necessário ser sempre o que todos esperam...entre querer A: ser magra e completamente infeliz e doente ou B: ser gorda e completamente infeliz e doente oque voce prefere? Eu vou na letra C: ser feliz com saúde.



Por isso que me apaixonei pela Hilda, por que ela mostra isso que todo mundo deveria ser: natural, simples. Afinal de contas quando a gente morre a gente não leva junto os sapatos, a casa gigantesca,o carro do ano, o dinheiro, nem o Ipod muito menos o Iphone...rss...



Eu falo por mim, não é nada fácil resistir a tudo isso, tem horas que me vejo pensando que eu poderia comprar patati ou patata, mas as vezes consigo me controlar. Ainda bem que o meu consumismo se resumi a itens mais baratinhos...rsss



Voltando ao assunto principal, de hoje em diante vou colocar em todas as minhas postagens os desenhos de Duane Bryers para inspirar não só a mim mas quem sabe aos que leem também.






PS.: Tô enrolando para postar coisas sobre o apartamento, mas é preguiça pura porque preciso pesquisar...hahahaha...as imagens da Hilda tem em vários sites, não achei um que fosse o principal para dar os devidos créditos.

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!