29 janeiro 2010

300 dias para um novo look

Pára tudo que eu só descobri hoje que a Norah Jones tá de disco (oi? cd!) novo e de cabelo novo!!

Eu já tenho um precipício por ela por vários motivos, mas agora eu tiro o chapéu pra ela porque tá demais!!

Será que eu vou ficar biita com esse corte??Já tive o cabelo curtinho...será que vai rolar uma buniteza com esse corte a la Norah??

Aqui a versão liso com a Rê

E aqui a versão cachos-te-amo com a Pola

A diva

Oia o chame!

Eae, será que rola?


PS.: Não salvei o nome dos sites que achei as fotos...sorry!Esse final de semana vai ser ótimo! Amanhã vou ver minhas amilgas e Deus lá sabe oque ai acontecer! Domingo quero ir no parque, preciso andar de bicicleta!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!