03 novembro 2010

As aparências enganam

Preciso confessar que eu não sou mais a mesma...rsss

Aliás...não quero ser a mesma.

Já aconteceu com você de conhecer uma pessoa, se identificar e achar que a conhecia há anos?? Comigo também!! Já aconteceu de olhar para uma pessoa e já ter um parecer sobre ela em menos de 4 horas? Ráááá..aposto que já também!

Eu li a respeito e dizem que é normal do ser humano...é o princípio do tal do preconceito pré-conceito. Coisa feia, é verdade..mas se eu contar que foi por defesa pessoal eu serei perdoada?? Segredo meu - Minha defesa pessoal é o pré julgamento para evitar o MEU sofrimento.Com isso bastava o rapaz ser um pouquinho mais complicado e o meu cérebro já apitava igual alarme de incêndio - CILADA BINOOO!

Coisa feia, de novo, mas o que eu posso fazer? É tudo para a minha so called segurança...Na minha cuca eu penso que mulheres solteiras que são independentes devem ter esse tipo de mecanismo para se safar de safados que querem sassaricar a custa da nossa minha so called insegurança!

Quando eu comecei a ser complicada assim? Nem eu sei...só sei que um dia o feitiço virou contra a feiticeira! DUAS VEZES! A vida me deu dois belos tabefes na cara (pra não dizer uma surra) e com isso eu aprendi que mesmo para minha segurança não dá pra continuar assim...

As aparências enganam, quem se mostra super decidido, maduro e espirituoso pode se mostrar um grande hipócrita sem sentimentos e aquele que parecia ser tão imaturo pode conquistar um pedaço de você que  achava que nem estava mais lá! O coração??? Nãoooo, o CÉREBRO gente!! hahahahaha...por mais que eu seja romântica do estilo rosas e velas ao luar, eu preciso ir um passo de cada vez né!!

Se agora eu já consigo diminuir esse pré conceito inicial, quem sabe mais tarde eu consiga ser mais leve e não tão dura comigo mesma. não é mesmo?!!O objetivo é o mesmo, me tornar uma pessoa melhor e ser melhor com os outros também.


Deixando de lado a parte Mônica-precisa-de-terapeuta-urgente vim mostrar as unhas da minha amiga Hellen, lindas Laboutin!!



Lindas não?? Ela passou o Jackie da Impala por cima e um vermelho que não sei qual é por baixo....rsss


Eu troco de assunto do mesmo jeito que pinto as unhas, mas fazer oque né!! hahahahaha Me sinto mais leve agora.

2 comentaram:

Margu Bakery disse...

Amiga não esquenta, isso é um mal feminino!
E que cor linda essa cinza.
Ta vendo, mudei de um assunto para o outro na mesma velocidade q vc.
kkkkkkkk
Bjks.

Decor e salteado disse...

Ei, Mônica!

É... pra essas coisas de relacionamento não há regra. O jeito é se arriscar, mas é difícil.

Bem, o cinza é lindo (olha a mudança de assunto aí, gente!).

Beijos

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!