14 agosto 2010

Pra viajar na maionese

De vez em quando eu adoro "viajar na maionese", minha cabeça funciona como o desenho "O Fanstástico Mundo de Bobby", eu consigo começar pensando sobre laranjas e terminar com esmalte metáticos.

Achei a casa onde minha imaginação ia adorar morar.

Pra ver as fotos tem que clicar pra aumentar porque senão você perde os detalhes.Eu nem sei oque falar, eu poderia morar ali 4ever!

"Amor, vamos tirar uma sonequinha? Mas limpa esses pés pra não sujar meu tapete feito de...feito de...uma coisa muita cara!" hahahahaha

Se eu conhecesse um lugar assim, acho que demoraria uns 15 anos pra me sentir satisfeita por ver tudo.Muito detalhe néan?

Preciso da mesa de centro, do pufe, das mesinhas vermelhas, do sofá,da bancada, da zebrinha, dos vasos, do buda rosa, das cortinas, do tapete, das almofadas eeeeeeee só.

Ma ma ma ma ma ma ma (fiquei gaga) quem mora nessa casa pelo amor dos meus gatinhos???

Uma dica "Yeeeeeeeeeeeyeeeeeeeeeeeeeeyeeeeeeeeeeeeeyeeeeeeee ouuuuuuuuuuuuu ou ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" ela sempre dá uns "berros" assim néan..rss

Xtina Aguilera deixou eu dormir lá semana que vem que eu to de folga tá!!!

Nessa foto meu cérebro congela, não quero comentar.

O Max dorme aqui (eu não consiguiria dormir com essa lua constipada do meu lado não!)

Demorei umas horas pra fazer esse post porque eu "viajei" nas fotos.

Vi aqui na super Julia Petit

3 comentaram:

Sheila disse...

Uau!!!!
É só o que eu posso dizer!
Muito fofo é o filhinho dela, lindo demais, né?
Te sigo, te acompanho, te leio. Sempre.

Abraços
Ah! Meu blog: http://soenquantoeurespirar-sheila.blogspot.com/

Sheila

Margu Bakery disse...

O que é essa casa?
E esse quarto dos sapatos? Deve ser o sonho de consumo de 12 entre 10 mulheres, eu iria morar lá pra sempre.
Nem precisava me alimentar.
Gamei total!!!
Bjks.

Nêssa Rodrigues disse...

Oi, tem selinho lá no blog pra vc! Bjos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!