03 março 2010

E os livros?

Pensei nisso hoje...onde eu vou colocar aqueles livros e apostilas que a gente sempre usa? Vi no Craftzine um bem interessante.

Gostei desse modelo porque sempre que penso na possível decoração do meu novo apê eu penso no Joaquim. Ele, como todo gato, é muito curioso, tem fascinação por jogar tudo pro chão e preciso minimizar isso ao máximo, certo?! CERTO!

O PAP é muito simples e mesmo em inglês dá pra entender bem (além de ser um site que eu a d o r o )


Não ficou sensacional?


Certeza que quando for a minha vez eu vou dar uma de Hilda...rss...

2 comentaram:

jc disse...

Ei queridíssimaaa....
Ói nós aqui, "travez"!!!!rs*
Gostei do modelo da prateleira...
Tenho muitos livros e revistas e apostilas e tudo +....
Sempre busco sugestões para guardá-los também...
Bjkas da amiga Jô

Re Batista disse...

Mônica!!!
Amei sua visita e adorei vir aqui te conhecer e conhecer seu espaço gostoso.
E aí? Já comprou a máquina? Compra sim porque você vai amar! Eu nunca tinha costurado na vida em uma máquina, nem sabia usar, e hoje não me vejo sem ela! Os vídeos explicativos me ajudaram muito.

A gente se fala!

BjOs da Re.

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!