28 dezembro 2009

Retrospectiva

Não posso dizer que esse ano foi o melhor da minha vida, mas também não vou reclamar porque afinal de contas ainda estou aqui batalhando de sol a sol em busca dos meus objetivos...

Esse ano tive que aprender a ter paciência com coisas que não estão em meu poder..tive que ouvir muita coisa que não queria....tive que dizer muita coisa que não queria...tive que me afastar de gente que eu (ha muito) queria e de quem eu não queria também...

Tive que levantar a cabeça depois de muito tombo...muitos....muitos...mas como eu disse antes: ainda estou aqui.

Fiz muita besteira...mas também acertei em algumas coisas.

Amadureci da forma mais comum e percebi que também me tornei uma "adulta", nunca achei que esse dia fosse chegar,sabe aquele medo de criança de se tornar uma chata? pois é...sempre tive esse medo.

Meu Natal se resumiu a apaziguação(existe essa palavra?), inconsequencia, amor, união.

Até 2010 tem mais 3 dias...e espero que eles sejam melhores que todo o ano....por foi foda...

Ao mesmo tempo que estou cansada estou super ansiosa para o ano que vem aí! Com certeza vai ser o meu ano e mesmo que aconteça tudo errado eu prometo que transformarei em "tudo certo!"

Eu ainda estou por aqui...isso é que conta...

Beijos a quem lê e boa sorte em 2010!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!