04 julho 2009

Minha geladeira e meus plásticos incríveis!

Mais uma série de fotos péssimas do meu celular...essa é a minha geladeira, cheia de potinhos plásticos em formato de frutas e legumes!!

Tudo começou com uma peça...depois quando me dei conta tinha um monte (toda a coleção), a plasútil poderia parar de criar essas coisas!! hehehehehe

Queijo no pote de queijo, salsicha no de pimenta ( que papo de louca!!)

Melancia, pera, pimentão....

Banana dentro do pote de banana, maçã, tomate, limão e dois de morango (pequeno e médio)

Na minha cesta de legumes, cenouras no pote de uva e ae mais uma de morango (é a grande! eu disse que tinha tudo!! hahaha)


Não uso droga, nem sou louca, só coleciono potinhos ( okey...um pouco louca)

2 comentaram:

Heloisa disse...

Eu tenho a uva e guardo minhas coisinhas de costura. Amoooo!

Heloisa disse...

Obrigada pelo link e boa sorte com seu apartamento.
Beijos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!