29 junho 2009

Final de semana

Mãe..Pai..

Estou morrendo de saudade, já já apareço por aí viu!! guenta firme!!

Meu final de semana foi muito bom, dei muita risada!!

Sábado acordei tarde e com isso perdi o pouco do sol que apareceu lá em casa, pensei positivo e fui lavar roupa, lavei 3 máquinas mãe!!! Fiquei toda torta!!! De repente quando eu coloquei TODA a roupa no varal, senti um pingo, e senti outro e outro e outro e 2 minutos depois eu já estava tirando a roupa de novo!!! Afffffff que ódio!!

Ainda bem que eu tinha uma roupa pra poder sair seca!!

Fui na casa do Carlão (você não conhece ainda mãe), levei umas coisas para comer e beber afinal de contas era um churrasco. Levei abacate para fazer guacamole (lembra que voce comeu aquele dia que eu fiz a " noite mexicana'?).

Lá encontrei com a Si, fiz vinagrete, guacamole, comemos com doritos, bebi uma bebidinhas (hihihihihi) e ficamos a noite toda conversando, rindo e vendo videos engraçados!


Queria ter mais finais de semana LIVRES.....snifffff!

Beijo mãe!!
Beijo pai!!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!